PolĂ­cia Civil investiga desaparecimento de jornalista

Ele estĂĄ desaparecido desde o Ășltimo sĂĄbado

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

A PolĂ­cia Civil de Porto Alegre investiga o desaparecimento do caxiense Rubem Pires Junior (Rubinho), 48 anos. O jornalista desaparecido desde o Ășltimo sĂĄbado (22), quando esteve na capital.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia registrado por um amigo, Rubinho, que recentemente mora em OsĂłrio, teria chego em Porto Alegre na noite da sexta-feira (21), e passado a noite na casa de uma amiga, na Rua General Portinho, no centro da capital.

Na manhã do såbado, Rubinho saiu da casa da amiga para almoçar com um amigo, com quem passou a tarde até por volta das 16h30min.

Ainda conforme a ocorrĂȘncia, no mesmo dia, Rubinho teria se hospedado em um hotel localizado na Travessa Engenheiro Acilino Carvalho, no Centro HistĂłrico, onde ficaria atĂ© o domingo (23). Ele teria saĂ­do por volta das 21h, de sĂĄbado, e nĂŁo retornou ao hotel.

A recepção do estabelecimento teria informado a polícia de que ele teria reservado quarto para duas pessoas, mas estava sozinho no cÎmodo. O jornalista estava hå sete anos morando no litoral, onde atuava como assessor de imprensa.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!