Criminosos faz casa refem para roubar carro

Homem e mulher foram encontrados com lesÔes por um motorista de aplicativo, que os levou para casa

Criminosos fizeram um casal refĂ©m durante um roubo de veĂ­culo entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada deste sĂĄbado (29) em Sapiranga, no Vale do Sinos. O homem de 56 anos e a mulher, de 50, nĂŁo tiveram os nomes divulgados. 

O roubo começou no bairro SĂŁo JacĂł, em Sapiranga, por volta das 23h20min. Segundo informaçÔes da Brigada Militar e da PolĂ­cia Civil, o homem estava saindo da residĂȘncia onde mora quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em um GM/Kadett. A dupla abandonou o carro e entrou no veĂ­culo da vĂ­tima, um Honda/HR-V, levando o homem e a sua companheira como refĂ©ns dentro do prĂłprio carro. 

Durante a madrugada, o casal foi deixado na RS-239. Eles foram encontrados com lesĂ”es por um motorista de aplicativo, que levou os dois para a residĂȘncia onde moram. NĂŁo hĂĄ informaçÔes sobre quanto tempo o casal foi mantido refĂ©m nem sobre a gravidade dos ferimentos. Eles foram orientados pela polĂ­cia a procurar atendimento mĂ©dico. 

Os criminosos fugiram com o veículo. Ninguém foi preso. Segundo o delegado Clóvis Nei da Silva, a investigação deve ouvir as vítimas em breve para saber quanto tempo foram mantidos reféns e buscar mais detalhes sobre os criminosos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!