Criminosos faz casa refem para roubar carro | Agência GBC
16.1 C
Canoas
30 de maio de 2023

Criminosos faz casa refem para roubar carro

Homem e mulher foram encontrados com lesões por um motorista de aplicativo, que os levou para casa

Criminosos fizeram um casal refém durante um roubo de veículo entre a noite de sexta-feira (28) e a madrugada deste sábado (29) em Sapiranga, no Vale do Sinos. O homem de 56 anos e a mulher, de 50, não tiveram os nomes divulgados. 

O roubo começou no bairro São Jacó, em Sapiranga, por volta das 23h20min. Segundo informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, o homem estava saindo da residência onde mora quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em um GM/Kadett. A dupla abandonou o carro e entrou no veículo da vítima, um Honda/HR-V, levando o homem e a sua companheira como reféns dentro do próprio carro. 

Durante a madrugada, o casal foi deixado na RS-239. Eles foram encontrados com lesões por um motorista de aplicativo, que levou os dois para a residência onde moram. Não há informações sobre quanto tempo o casal foi mantido refém nem sobre a gravidade dos ferimentos. Eles foram orientados pela polícia a procurar atendimento médico. 

Os criminosos fugiram com o veículo. Ninguém foi preso. Segundo o delegado Clóvis Nei da Silva, a investigação deve ouvir as vítimas em breve para saber quanto tempo foram mantidos reféns e buscar mais detalhes sobre os criminosos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!