Criminosos invadem bar e matam adolescente de 15 anos a tiros

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira no bairro Ildo Meneghetti; conforme a BM, os homens estavam em um carro as mesmas caracteristícas do usado pelo atiradores.

No começo da noite desta sexta-feira (28), cinco homens foram detidos pela Brigada Militar (BM) por suspeita de envolvimento na morte de um homem de 32 anos e um adolescente de 15 anos após ataques de tiros em um bar de Cidreira, no Litoral Norte. O crime aconteceu por volta das 16h30 no bairro Ildo Meneguetti, quando atiradores teriam descido de um Ford KA preto e de um Fiat Pálio cinza disparando contra as vítimas.

Segundo a BM, os suspeitos foram abordados no bairro Chico Mendes, na cidade onde o crime aconteceu. Eeles estavam em um Ford KA com características do veículo que estava no local do crime, conforme relatos de testemunhas. Um jovem de 18 anos que estava entre os suspeitos era foragido da Justiça.

O veículo foi apreendido e os homens encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Cidreira onde serão ouvidos. O delegado Rodrigo Nunes, responsável pela investigação, disse que o crime pode ter relação com desavença entre facções criminosas. Até as 21h15 desta sexta-feira, não havia confirmação se eles participaram das mortes e se foram presos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!