Homem Ă© morto com mais de 10 tiros enquanto voltava do mercado

Apenas nesta semana, foram registradas trĂȘs mortes violentas em Caxias do Sul.

Foi identificado como JĂșlio CĂ©sar Borges, de 47 anos, o homem que foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28) no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 21h15min, na Rua JosĂ© Gollo.

Sobre o crime

Conforme informaçÔes colhidas no local, Borges foi abordado por trĂȘs indivĂ­duos em um carro modelo Corsa (4 portas), na Rua JosĂ© Gollo, prĂłximo ao entroncamento com a Rua La Salle, quando dois indivĂ­duos desceram do veĂ­culo e dispararam contra ele.

Borges largou algumas sacolas de plĂĄstico que tinha nas mĂŁos e saiu correndo em direção a Rua JosĂ© Bassani. Cerca de 80 metros apĂłs ele acabou caindo, jĂĄ baleado. Segundo os moradores da localidade, foi possĂ­vel ouvir ao menos 10 disparos de arma de fogo.

ApĂłs isto, os criminosos fugiram em direção ao bairro Pio X, pela Rua La Salle.

O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado e constatou o Ăłbito. A Brigada Militar (BM) isolou a ĂĄrea atĂ© a chegada da PerĂ­cia Criminal e da PolĂ­cia Civil.

Um dos indivĂ­duos com envolvimento no crime foi identificado e preso. O carro utilizado foi encontrado em uma garagem nas proximidades de onde ocorreu o fato.

A vĂ­tima possuĂ­a antecedentes criminais por trĂĄfico, furto e roubo.

Com esta morte, Caxias do Sul registra 63 homicĂ­dios em 2023, sendo o 3Âș neste mĂȘs de outubro (os trĂȘs foram nesta semana).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!