Jovem Ă© morto com facada no peito durante tentativa de assalto

Jean de Souza Jochen foi atingido com uma facada no peito.

Um jovem identificado como Jean de Souza Jochen, 22 anos, morreu apĂłs ser atingido por uma facada no peito em tentativa de assalto no centro de Farroupilha. O caso aconteceu por volta das 2h30 deste sĂĄbado, 29, na Rua JĂșlio de Castilhos, no centro da cidade, prĂłximo ao calçadĂŁo.

Conforme os familiares, o jovem estava acompanhado de um primo, quando foram surpreendidos por um homem armado com uma faca, que teria anunciado o assalto e pedido o celular da vítima. O jovem se negou entregar o aparelho e recebeu uma facada na região do peito. Ele foi socorrido pelo primo, e encaminhado de carro ao Hospital São Carlos por um popular que passava no local, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Jean de Souza Jochen era natural de Carlos Barbosa, e hĂĄ cerca de 30 dias estava residindo com seu primo em Farroupilha no bairro Medianeira, porque havia conseguido emprego em uma empresa da cidade. O corpo foi encaminhado ao Departamento MĂ©dico legal (DML) de Caxias do Sul para os trĂąmites legais. A PolĂ­cia Civil investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!