Leite e Onyx já votaram

Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni votam no Rio Grande do Sul

Candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, o ex-governador Eduardo Leite (PSDB) e o ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL) votaram na manhã deste domingo (30). O primeiro votou em Pelotas, cidade onde já foi prefeito. Já a seção do bolsonarista é em Porto Alegre. 

Na saída da seção, Leite cumprimentou apoiadores e se mostrou confiante para o resultado de hoje. À imprensa, citou campanha limpa e com propostas. O ex-governador acompanhará a apuração em Porto Alegre.

“Fizemos uma campanha limpa, com propostas e com o diálogo e espero que o resultado seja positivo nas urnas”, disse o tucano, que chegou a ser pré-candidato à presidência da República após deixar o governo gaúcho.

Já o ex-ministro no governo de Jair Bolsonaro (PL) estava acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), eleito senador pelo Rio Grande do Sul, e da esposa.

Ainda nesta manhã, Onyx chegou a participar de ações no comitê de campanha, onde fez telefonemas. Nos bastidores, o ex-ministro se mostra confiante com os resultados estadual e nacional por ser aliado de Bolsonaro, candidato à reeleição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!