20.2 C
Canoas
10 de setembro de 2025

Homem é morto com 10 tiros na cabeça no pátio de casa em Canoas

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção do corpo

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (2) no bairro Harmonia, em Canoas. O crime foi na Rua Santo Antônio dos Pobres.

De acordo com a Brigada Militar (BM), populares ligaram para o 190 para relatar os disparos de arma de fogo. Ao chegar, os policiais já encontraram o homem sem vida.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os peritos encontraram 10 disparos de arma de fogo na cabeça.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima não foi identificada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS