19.2 C
Canoas
24 de setembro de 2025

Mulher morre após ser atropelada enquanto atravessava rua

A mulher foi socorrida ainda em vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, veio a óbito no caminho ao hospital

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher identificada como Beatriz Cara, de 55 anos, morreu após ser atropelada em Caxias do Sul. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (3) na rua Matteo Gianella, bairro Santa Catarina. Ela chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações obtidas no local, Beatriz estaria fazendo a travessia no trevo localizado nas proximidades da Casa de Pedra, quando foi atropelada por um Ford/Edge, placas de Caxias, que seguia no sentido Centro/Bairro. As circunstâncias da fatalidade são desconhecidas.

A mulher foi socorrida ainda em vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, veio a óbito no caminho ao hospital. A Polícia Civil, a Perícia Criminal e a Brigada Militar se deslocaram para o atendimento da ocorrência.

Fonte: Portal Leouve/APNI

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS