24.6 C
Canoas
04 de outubro de 2025

Jovem é torturado e morto com diversos tiros em Canoas; Corpo foi encontrado com as mãos amarradas

O corpo foi localizado ao lado de um condomínio

Siga a Agência GBC no Instagram

Um jovem de 19 anos foi torturado e morto a tiros no bairro Guajuviras, em Canoas. O corpo dele foi encontrado com as mãos amarradas e diversas marcas de tiros ao lado de um condomínio residencial na Rua Munique.

O crime aconteceu em agosto. Porém, a reportagem de Agência GBC apurou que um dos autores do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (4) durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em conjunto com o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM).

Na época, a Brigada Militar (BM) foi acionada após populares informarem que um veículo teria passando atirando pela via. Quando chegaram no local, os policiais já encontraram o homem sem vida.

A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.

Operação Munique

Mais de 20 policiais estão na rua cumprindo três ordens judiciais de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul. Até o momento, um criminoso foi preso. Os policiais apreenderam drogas, munições, pistola, carregadores e colete balístico.

YouTube video
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS