Polícia encontra caminhões levados por criminosos em desmanche

O encontro foi feito pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, e a ação conduzida pela Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC).

Um desmanche de caminhões foi localizado na noite do último sábado (5) no interior de um pavilhão na cidade de Santo Antônio da Patrulha. O encontro foi feito pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, e a ação conduzida pela Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC).

Durante a operação, dois caminhões, que foram furtados ainda no sábado em Nova Santa Rita, foram recuperados. Um dos veículos estava carregado com estruturas metálicas utilizadas na construção de silos, bem como de dois braços operacionais, chamados de munck.

A equipe da DRFC constatou que um dos caminhões já estava em avançado estado de desmonte. Dois automóveis e um terceiro caminhão também foram encontrados e recolhidos. Todos serão periciados nos sinais identificadores, visando descobrir a origem dos mesmos.

As investigações vão prosseguir com o objetivo de identificar os responsáveis pelo desmanche, sobretudo porque dois suspeitos empreenderam fuga ao perceberem a chegada dos policiais civis nas viaturas.

FONTE: LEOUVE

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!