Dupla é presa tentando colocar fogo em padaria

Eles estavam com 13 litros de gasolina acondicionados dentro de galões e de garrafas pet

Siga a Agência GBC no Instagram

Duas pessoas foram presas em flagrante, na posse de combustível, enquanto tentavam atear fogo em uma padaria na Vila Esperança, em Teutônia.

Uma guarnição de serviço foi despachada pela Sala de Operações da Brigada Militar para fazer uma averiguação na rua Balduíno Ninow, vez que dois homens foram flagrados em atitude suspeita pelas câmeras de videomonitoramento, próximos a uma padaria.

A guarnição deslocou até lá e abordou um homem no portão que dá acesso ao pátio da padaria. Um segundo rapaz já estava dentro do pátio da padaria com uma escada acessando o telhado do estabelecimento.

Com os mesmos foram encontrados 13 litros de gasolina acondicionados dentro de galões e de garrafas pet. Em revista pessoal foi encontrado dentro do bolso da calçada de um deles um isqueiro.

Interpelados, os mesmos confessaram que são de Lajeado e estavam na cidade para invadir a padaria e atear fogo no estabelecimento a mando de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os mesmos. Ambos foram encaminhados ao hospital e posterior à DPPA de Lajeado. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo os dois presos encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado.

O Sistema Cidade Inteligente, que está sendo implantado em Teutônia e que possibilitará à Brigada Militar realizar o monitoramento de vários pontos da cidade, conta inclusive com tecnologia de leitura de placas veiculares e de reconhecimento facial de indivíduos.

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!