Jovem é esfaqueada na cabeça após parar na sinaleira

Conforme a BM, a vítima teria parado com um veículo em um dos semáforos da rodovia, quando foi surpreendida por dois indivíduos

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher de 25 anos foi atacada com golpes de faca na da noite da última quinta-feira (10) em Farroupilha. O ataque ocorreu por volta das 21h, no km-61 da ERS-122, próximo a empresa Tramontina.

Conforme informações da Brigada Militar, a vítima teria parado com um veículo em um dos semáforos da rodovia, quando foi surpreendida por dois indivíduos que a abordaram e um deles desferiu vários golpes de faca na cabeça e nos ombros.

Após, os criminosos fugiram sem levar nada. A vítima, que não teve a identidade divulgada, ainda conseguiu ir até um posto de combustíveis próximo do local e pediu socorro para polícias que estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito contato com a companheira da vítima, a qual informou que a tentativa de homicídio seria devido a uma desavença por dinheiro com dois homens.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu a mulher em estado grave até o Hospital Beneficente São Carlos. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!