Menino de 10 anos é estuprado pelo padrasto, grava abuso e entrega para a mãe

O autor é um homem de 55 anos

Siga a Agência GBC no Instagram

Um menino de 10 anos gravou o momento em que sofreu abuso do ex-namorado de sua mãe. A criança entregou às imagens para familiares, que acionaram a polícia. O autor é um homem de 55 anos, ex-namorado da mãe e amigo da avó do menino. As informações são do G1 Juiz de Fora e de O Liberal.

O relacionamento entre o homem e a mãe da vítima teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família.

Ainda segundo a investigação, a criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses. O menino também afirmou que há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar para a mãe o abuso sofrido.

O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (10) e o autor detido por volta das 7h, na frente de casa, na Zona Sul da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a Operação “Rompendo o Silêncio”.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Alessandra Aparecida Azalim, o suspeito não tinha passagem policial e foi preso preventivamente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!