Cabeleireiro surta e ataca cliente a tesouradas

VĂ­tima arrumava o cabelo com o profissional hĂĄ um ano e havia marcado horĂĄrio para celebrar o aniversĂĄrio

O cabeleireiro que atacou uma cliente com diversas tesouradas na cidade de Aparecida, no interior de SĂŁo Paulo, gritava que precisava “enfiar a espada na serpente”, conforme relato da vĂ­tima, a advogada JĂșlia Castro, de 26 anos, Ă  Record TV.

JĂșlia, que Ă© cliente do prestador de serviços hĂĄ um ano, conta que havia marcado um horĂĄrio com o cabelereiro um dia antes de seu aniversĂĄrio. “Eu sempre fui lĂĄ, ele me tratava muito bem, era calmo. Mas, nesse dia, percebi algo estranho”, relata.

O cabeleireiro desabafava com a cliente dizendo que sentia que sua mĂŁe iria morrer logo e que estava chateado. Eles conversaram por um tempo e a advogada chegou a postar um stories na rede social mostrando como estava ficando o trabalhando do profissional. Poucos minutos depois, ela foi atacada.

De acordo com o relato da vĂ­tima, o homem estava finalizando o cabelo dela, quando pegou a tesoura e começou a atacĂĄ-la nas costas. Para tentar se defender, a advogada precisou entrar em luta corporal e chegou a mordĂȘ-lo, mas o homem continuou desferindo os golpes, machucando as pernas dela.

Vizinhos escutaram a confusĂŁo e foram socorrer a mulher no salĂŁo. Eles separaram a briga e levaram a vĂ­tima a um hospital, onde recebeu os atendimentos. “Para mim, ficou claro que ele realmente queria me matar”, desabafou a advogada.

Mesmo com diversos machucados pelo corpo, JĂșlia optou por nĂŁo cancelar a festa de aniversĂĄrio, que seria no dia seguinte. “Foi o maior livramento da minha vida”, conta.

ApĂłs a confusĂŁo, o cabeleireiro fugiu do local, mas foi encontrado pela polĂ­cia logo depois dizendo “palavras desconexas”. De acordo com os agentes, ele estava em surto.

O homem passou por exames psicolĂłgicos e foi preso por tentativa de homicĂ­dio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!