Criminoso mata funcionário de lanchonete a tiros

Um BM estava de folga e passeava pelo local e vendo o ocorrido perseguiu o atirador que conseguiu fugir

Um funcionário de uma lanchonete, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (12), em Estância Velha. O crime aconteceu pouco após a meia-noite, na avenida Vicente Jorge da Silva, no bairro Rincão dos Ilhéus. De acordo com a Brigada Militar, um Volkswagen/Gol preto estacionou na lateral da lancheria Kanto do Lanche, e duas quadras da BR-116, e efetuou diversos disparos contra a vítima.

O homem chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH), mas não resistiu.

Segundo a BM, um soldado do 32° Batalhão de Polícia Militar, que estava de folga e passeava pelo local, ouviu os tiros e perseguiu o carro do atirador com seu veículo particular.

A perseguição terminou no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, onde os dois entraram em confronto. O policial disparou 12 vezes contra o suspeito. O homem então abandonou o carro e uma pistola e fugiu para o mato. Guarnições fizeram buscas na região mas não encontraram o atirador, que pode estar ferido.

Ainda conforme a BM, o veículo abandonado foi clonado e havia sido roubado na última quinta-feira (10), na rua Vitor Meireles, no bairro Rio Branco em Porto Alegre. O itens que estavam dentro do carro foram apreendidos.

A vítima, Carlos Eduardo dos Santos Godinho, era natural de São Gabriel, cidade em que será feito o seu sepultamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!