EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Felipe Araújo faz show em Canoas neste sábado

O show acontece no Clube Tradição

Siga a Agência GBC no Instagram

Felipe Araújo se apresenta em Canoas neste sábado (12). O show acontece no Clube Tradição e os ingressos podem ser adquiridos pelo Minha Entrada ou diretamente na bilheteria do Clube.

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, 3,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2,5 bilhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube – entre outros destaques nas plataformas digitais – Felipe Araújo é um fenômeno da música sertaneja. Dono de sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Amando Individual”, “Chave Cópia” e “Amor da Sua Cama”, entre outros hits, Felipe apresenta em Canoas o show da mais recente turnê “Clube do Araújo”.

Trajetória

Felipe iniciou sua carreira musical aos 15 anos e dois anos depois realizou o primeiro trabalho profissional, então pela dupla, com destaque para a música “Arrocha com Tequila”. A dupla durou três anos e Felipe Araújo logo se veria em nova parceria, dessa vez com o amigo Zé André. Reconhecido no hall sertanejo por ter boas composições, Zé se uniu a Felipe no single “Noite fracassada”, música mais tarde regravada por Jads e Jadson. Eis que atendendo a um pedido do pai, o jovem cantor decidiu seguir carreira solo ainda em 2015, quando fez uma apresentação solo no programa “A Hora do Faro”. Foi o início dessa trajetória de sucesso, que logo resultaria no primeiro álbum solo, “Com Você”.

Em 2017, lançou o Primeiro DVD de sua carreira “1 Dois 3”. Gravado em Goiânia, contou com a participação de grandes

nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus, e seu pai João Reis. Vêm do DVD os sucessos “A Mala é Falsa” e “Chave Cópia”, alvos de 281 milhões e 97 milhões de visualizações no Youtube, respectivamente. Consagrado entre os grandes do universo sertanejo, Felipe emplacou mais de um hit com o lançamento de “Amor Da Sua Cama”, música cujo clipe foi estrelado por Carol Nakamura e Felipe Titto, com 1 milhão de acessos no Youtube já em seu primeiro dia no ar.

Já em 2018, com o disco “Por Inteiro” teve como um dos destaques a música “Atrasadinha”, que já ultrapassou 500 milhões de views e se manteve em 1° lugar no YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley. Por esta obra, Felipe Araújo venceu importantes prêmios em -2019 como a música do ano em “Caldeirão de Ouro”, do Caldeirão do Huck, “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão e Prêmio Multishow.

Tendo o Lago Paranoá como cenário, sob a moldura do Planalto Central, gravou o álbum “In Brasilia” em 2019.  Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, plataformas e ondas de rádio, neste DVD Felipe Araújo abriu mão de participações especiais, até por já ter realizado algumas bastante relevantes nos dois trabalhos anteriores, como os duetos com Zezé Di Camargo e Luciano, Ferrugem e Léo Santana.

Em 2021, gravou em Uberlândia o DVD “Check”. O trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida. Com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial; neste caso, a de Gusttavo Lima com quem divide

a voz na canção “Amando Individual”, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e ficou entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Neste ano de 2022, Felipe Araújo leva aos palcos do país a turnê do mais recente álbum “Clube do Araújo”, consagrando assim a merecida dimensão de todo o projeto. Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê assinam a produção musical do show. “Clube do Araújo” tem a pretensão de mexer com todas as torcidas, com todos os times, trazendo participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Turma do Pagode, Thiaguinho, Mumuzinho e Péricles.

Serviço:

Local: Clube Tradição (Av. Boqueirão, 801, Canoas/RS)

Horário: 21h

Ingressos: 

A partir de R$ 45,00 (+ taxa de serviço online)

Pontos de Venda: 

Online no Minha Entrada (https://minhaentrada.com.br/evento/1211-felipe-araujo-no-clube-tradicao-canoas-rs–19738)

Ou na bilheteria do Clube Tradição (terças das 20h às 1h,  sextas e sábados das 17h às 4h da manhã)

Classificação: 18 anos

Reservas de Mesas e Camarotes: (51) 98403 1952

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Danilo Gentili vai fazer show em Canoas

Ele é considerado um dos maiores nomes do Stand Up Comedy no Brasil.

A última xícara de café de Werner Schüneman

O roteiro trata da história de um homem (Schüneman) após descobrir-se com uma doença em seu estágio terminal.

Ator da Globo vai fazer show em Canoas

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet

Turma do Pagode vai tocar em clube de Canoas

Os ingressos já estão disponíveis no site do Minha Entrada ou na bilheteria do local

Ator de novelas na Globo e na Record vai fazer peça aqui em Canoas

O monólogo volta a ser estrelado pelo ator gaúcho Marcos Breda, o mesmo da montagem original que entrou em cartaz em 1996
error: Conteúdo protegido!