Homem atropela criança, tenta fugir é espancado por populares

Acidente ocorreu na Rua Ângelo Martignone, em Piraju (SP), e foi registrado por uma câmera de segurança. Após atropelamento, homem tentou fugir, mas foi contido por populares e agredido.

Um homem de 46 anos atropelou uma criança de apenas um ano e o avô dela, em Piraju (SP). O acidente ocorreu na tarde de sábado (12) e foi registrado por uma câmera de segurança. Após o atropelamento, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares e agredido.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem aciona a ré do veículo e atinge a família, que estava sentada na esquina da Rua Ângelo Martignone. Na sequência, ele acelera o carro e um morador tenta impedi-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o acidente, as vítimas foram levadas ao pronto-socorro da cidade. Como elas tiveram apenas ferimentos leves, receberam alta do hospital no mesmo dia.

Já o motorista, que tentou fugir do local, ficou gravemente ferido após ser agredido por moradores. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, que não informou o atual estado de saúde do paciente.

Dois boletins de ocorrência, sendo um por lesão corporal e o outro por direção culposa na direção de veículo e fuga de local, foram registrados na Polícia Civil, que deve investigar o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!