Homem é encontrado morto boiando em rio

Na tarde deste último sábado (12), um morador do interior de Venâncio Aires, ao sair pescar no arroio Taquari-Mirim, se deparou com um cadáver boiando no riacho. Ele chamou a polícia e apontou a localização exata do corpo, tendo sido realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil.

Próximo à margem do arroio, foi encontrada uma mochila com alguns pertences espalhados pelo chão e foi possível identificar um documento de RG pertencente à vítima. Em razão da dificuldade de remoção do cadáver, foi acionado o corpo de bombeiros para auxiliar na tarefa.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado e compareceu para realizar o levantamento do local. Durante a perícia, foi possível visualizar no cadáver uma perfuração na perna direita e outra na nuca, lado direito, ambas compatíveis com a entrada de projétil de arma de fogo. O corpo foi removido e encaminhado à necropsia.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção a vítima tinha 30 anos, era natural de Horizontina, com diversos antecedentes em Horizontina, Lajeado, Estrela e Venâncio Aires. A Polícia Civil investiga o caso. Não há suspeitos do crime até o momento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!