BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

UBSs Olaria e São José, em Canoas, terão novos locais de atendimento

Consultas e procedimentos que estão marcados para o período em que as unidades estão fechadas para mudança de local, serão reagendadas.

Atenção usuários das unidades de saúde Olaria e São José. Os locais de atendimento desses espaços mudarão temporariamente. A mudança será necessária para a realização de obras de revitalização dos dois prédios, que receberão melhorias na infraestrutura, rede elétrica, pintura, entre outros. Os trabalhos devem iniciar nas próximas semanas.

A partir da segunda-feira (21), os atendimentos realizados na unidade Olaria passam para a unidade São Vicente, na Walter de Oliveira Ilha, 90, no bairro Estância Velha. Já os serviços da unidade São José ocorrerão no Hospital Universitário de Canoas, na Av. Farroupilha, 8001, bairro São José, junto ao Ambulatório de Obesidade. O horário de atendimento permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Na próxima semana, a unidade Olaria atenderá no atual endereço apenas na quarta-feira (16), fechando na quinta e sexta-feira (17 e 18), para a desocupação do prédio.

A unidade de saúde São José fecha na segunda-feira (14), feriado municipal. Quem precisar de atendimento nos dias 16, 17 e 18 deve procurar as unidades de saúde Guajuviras, na Av. Principal, 1991, bairro Guajuviras ou na unidade Igara, localizada na rua Guilherme Calmo, 68, Igara. Os atendimentos odontológicos também serão realizados nestas duas unidades.

A secretária Adjunta de Atenção Básica, da Secretaria Municipal da Saúde, Denise Mello explica que as consultas e procedimentos que estão marcados para o período em que as unidades estão fechadas para mudança de local, serão reagendadas. Equipes da secretaria da Saúde entrarão em contato com os usuários para marcar as novas datas.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).

CANOAS: Jairo Jorge assume prefeitura, troca secretários e anuncia primeiras ações; Saiba quais são

Ele assumiu o posto com grande mobilização em frente ao paço municipal
error: Conteúdo protegido!