BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Praça Dona Mocinha será entregue de cara nova após grande revitalização

Foram investidos R$ 387.464,72 e a entrega está marcada para dezembro deste ano.

A Praça Dona Mocinha está passando por um processo de revitalização. Localizada no bairro Niterói, a última grande reforma foi feita no ano de 2010. Nesta quinta-feira (10), o prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, esteve no local juntamente com a equipe da Secretaria de Obras e da Subprefeitura Sudoeste, acompanhando o andamento das obras. Foram investidos R$ 387.464,72 e a entrega está marcada para dezembro deste ano.

O casal de aposentados Alcides Antônio e Abraulí Ferreira, de 55 e 58 anos, estão muito satisfeitos com o início das obras. “Moramos aqui no bairro Niterói desde 1991 e já vimos várias mudanças na praça Dona Mocinha. Esperamos que com essa nova revitalização, nossa praça fique mais bonita e atrativa para as pessoas realizarem atividades físicas e terem momentos de lazer com suas famílias”.

Ainda sobre a praça, o casal salienta que é fundamental que os moradores do bairro ajudem na preservação. “A Prefeitura está fazendo um ótimo trabalho com essa nova revitalização. É importante que os canoenses ajudem a preservar a praça e suas estruturas, bem como a Prefeitura deve também agir na fiscalização para que tudo continue bonito”, conclui Alcides.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

CANOAS: Beth Colombo entra na briga para ser vice de Jairo Jorge

A ideia agora é reeditar a parceria que deu certo por anos entre Jairo Jorge, Beth Colombo e Luiz Carlos Busato.

CANOAS: Um ano após fechamento, Bruna Trufas volta a abrir lojas

Segundo a empresária, a parada foi essencial para cuidar da saúde

CANOAS: Rodrigo Busato pode compor chapa com Jairo Jorge 

Embora as equipes não admitam, segundo apurado pela coluna, pessoas próximas garantem que Jairo Jorge e Rodrigo estarão juntos, trabalhando pela mesma chapa

PORTO ALEGRE: Vereador cria projeto para zerar tarifa do transporte coletivo

A proposta é financiar o programa com uma Taxa de Mobilidade Urbana (TMU)
error: Conteúdo protegido!