CANOAS | Praça Dona Mocinha será entregue de cara nova após grande revitalização | Agência GBC
30.1 C
Canoas
08 de dezembro de 2022

BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

CANOAS | Praça Dona Mocinha será entregue de cara nova após grande revitalização

Foram investidos R$ 387.464,72 e a entrega está marcada para dezembro deste ano.

A Praça Dona Mocinha está passando por um processo de revitalização. Localizada no bairro Niterói, a última grande reforma foi feita no ano de 2010. Nesta quinta-feira (10), o prefeito em exercício, Nedy de Vargas Marques, esteve no local juntamente com a equipe da Secretaria de Obras e da Subprefeitura Sudoeste, acompanhando o andamento das obras. Foram investidos R$ 387.464,72 e a entrega está marcada para dezembro deste ano.

O casal de aposentados Alcides Antônio e Abraulí Ferreira, de 55 e 58 anos, estão muito satisfeitos com o início das obras. “Moramos aqui no bairro Niterói desde 1991 e já vimos várias mudanças na praça Dona Mocinha. Esperamos que com essa nova revitalização, nossa praça fique mais bonita e atrativa para as pessoas realizarem atividades físicas e terem momentos de lazer com suas famílias”.

Ainda sobre a praça, o casal salienta que é fundamental que os moradores do bairro ajudem na preservação. “A Prefeitura está fazendo um ótimo trabalho com essa nova revitalização. É importante que os canoenses ajudem a preservar a praça e suas estruturas, bem como a Prefeitura deve também agir na fiscalização para que tudo continue bonito”, conclui Alcides.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

DE CANOAS | Alanis precisou de apenas 40 segundos para conquistar a medalha de...

Competição contou com a participação de cerca de 700 atletas, com idades de seis a 15 anos.

CANOAS | Começa obra de ampliação da UBS Olaria: unidade vai dobrar de tamanho...

A nova área, de 190,59m², terá sala de espera, registro de pacientes, espaço de atividades coletivas, sala de utilidades, dentre outros ambientes para melhor atender os usuários.

Canoense de apenas 10 anos é considerada um fenômeno do hipismo e representa a...

A última conquista foi o 1° lugar do Campeonato Mini Mirim no 63° Festival Hípico Noturno.

PARALIMPÍADAS | Alunos de Canoas conquistam 19 medalhas na maior competição para crianças com...

Os atletas foram competir por suas escolas e praticam as atividades e treinos através do Programa Atleta Cidadão do Futuro Paradesporto (ACF) em parceria com a Associação Esporte+
error: Conteúdo protegido!