Idoso se emociona ao ver casa destruída em incêndio criminoso

O incêndio criminoso destruiu por completo o patrimônio do aposentado, que nada tinha a ver com a briga entre inquilino e vizinhança

Siga a Agência GBC no Instagram

O aposentado Hédio Kich, de 83 anos foi, neste domingo (13), até a casa incendiada onde morou boa parte da vida, e se emocionou com a destruição. A história da família virou pó.

Tudo aconteceu quando o vizinho do imóvel resolveu incendiar a habitação por causa de um desentendimento que teve com o inquilino do idoso.

Seu Hédio e dona Ile, donos da casa, moram com os filhos e haviam alugado para obter uma renda.

O incêndio criminoso destruiu por completo o patrimônio do aposentado, que nada tinha a ver com a briga entre inquilino e vizinhança.

“A gente está medicando meu avó, porque eles está muito abalado”, salienta a neta Daphne Kich Becker. Ela divulgou um vídeo emocionante nas redes. Nele, há um momento em que o aposentado desolado, coloca as mãos na cerca e vislumbra as madeiras chamuscadas.

“Meu avô gostaria de voltar a morar naquela casa. No ano passado, ele investiu suas economias para fazer muro e grade, era a casa onde ele construiu a sua família, e temos grandes lembranças de lá.”

Daphne lançou uma vaquinha on-line para que as pessoas ajudem o avó a ter a casa recuperada ainda em vida.

“Ele está arrasado, e eu gostaria muito de mostrar para ele que ainda existem pessoas boas, que estão dispostas a ajudar. Não sabemos se com a vaquinha conseguiremos valor suficiente para reerguer a casa, mas queremos dar isso a ele ainda em vida.”

Para ajuda, acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vo-hedio

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!