JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Rede de supermercados de Canoas está dando par de ingressos para o Universo Alegria

A promoção vale até o dia 30 de novembro

Siga a Agência GBC no Instagram

Patrocinadora do Universo Alegria, a Rede UniSuper lançou uma promoção de ingressos válida em suas 27 lojas próprias e 12 licenciadas localizadas em 11 cidades gaúchas. Até o dia 30 de novembro, a cada R$ 10,00 em compras, o cliente acumulará 1 ponto no aplicativo Meu UniSuper. Os primeiros 200 que acumularem 100 pontos e ativarem o resgate ganharão um par de ingressos para o evento que acontece no dia 10 de dezembro, na Arena, em Porto Alegre.

Exclusiva para os clientes que usam o aplicativo Meu UniSuper e que informam o CPF no momento da compra, a promoção distribuirá 200 pares de ingressos para o festival que terá como atrações Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Alok, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Diego & Victor Hugo, Murilo Huff e Menos é Mais. “Estamos muito felizes com esta parceria com a Rádio Alegria neste que é o maior evento da música sertaneja na Região Sul do Brasil. E também ficamos muito felizes em distribuir esses pares de ingressos para que os nossos clientes possam aproveitar os shows e se divertir no Universo Alegria”, afirma o presidente da Rede UniSuper, Sandro Formenton.

Retirada dos ingressos

Os primeiros 200 clientes que acumularem 100 pontos no aplicativo e efetivarem o resgate deverão retirar os ingressos entre os dias 2 e 8 de dezembro. A retirada deverá ocorrer nas lojas UniSuper Inconfidência (Avenida Inconfidência, 710, no centro de Canoas) e UniSuper Brasil (Avenida Brasil, 1183, no bairro Navegantes, em Porto Alegre). Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 3326-5500.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

error: Conteúdo protegido!