Seis pessoas são assassinadas na mesma noite em Porto Alegre

No bairro Mário Quintana, um ataque a tiros deixou três mortos na avenida Arroio Feijó.

Seis pessoas foram assassinadas na noite dessa segunda-feira em Porto Alegre. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga os crimes através da 5ª DPHPP, 3ª DPHPP e 1ª DPHPP. A Brigada Militar e o Instituto-Geral de Perícias também foram acionados nas ocorrências.

No bairro Mário Quintana, um ataque a tiros deixou três mortos na avenida Arroio Feijó. O alvo era um jovem de 24 anos, que faleceu durante atendimento no Hospital Cristo Redentor, mas os disparos acertaram também uma mulher de 37 anos e um outro homem de 28 anos, que tiveram o óbito no local. Todos já possuíam antecedentes criminais, sendo que a vítima feminina estava foragida.

Os autores do crime, fortemente armados, estavam em um Fiat Linea, de cor branca. Eles chegaram a ser perseguidos pelos policiais militares do 20º BPM, mas conseguiram fugir após confrontarem-se. O veículo foi localizado depois abandonado na rua Dona Alzira.

No bairro Sarandi, um homem foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. Já no bairro Coronel Aparício Borges, uma casa foi invadida por atiradores disfarçados de policiais, sendo o morador morto a tiros. Em outro local, indivíduos armados executaram um homem e deixaram outro ferido a tiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!