Mulher é presa após tentar matar namorado

Ela estava namorando com o chefe da facção rival

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) cumpriu na manhã desta quarta-feira (16), duas ordens judiciais de prisão preventiva em relação a um casal envolvido na prática de uma tentativa de homicídio qualificada, ocorrida em meados do mês de abril deste ano, na cidade de Caxias do Sul. Ao longo da investigação, foi apurado que a mulher presa (na época dos fatos, companheira da vítima) teria se envolvido amorosamente com um dos líderes da facção criminosa rival, a qual seu companheiro pertencia.

Nesse contexto, a mulher de 21 anos teria repassado informações privilegiadas acerca da localização de seu companheiro ao líder da facção rival (seu novo namorado) com intenção de facilitar a execução do crime.

A mulher foi presa em via pública (no centro da cidade) e seu novo namorado (líder da facção criminosa rival à facção da vítima) já se encontrava recolhido no sistema prisional em razão de outros delitos.

Crimes cometidos pelo preso

Homicídio qualificado (3x), roubo majorado (2x), tráfico de drogas (2x), associação para o tráfico de drogas (2x), integrar organização criminosa (2x), receptação (2x), corrupção de menores e ameaça.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!