Traficante de 19 anos é morto com diversos tiros | Agência GBC
27.1 C
Canoas
26 de março de 2023

Traficante de 19 anos é morto com diversos tiros

Após o crime, a BM reforçou o policiamento no bairro.

Siga a Agência GBC no Instagram.

O jovem de 20 anos que morreu no final da tarde de sexta-feira, no bairro Santa Tereza, em Porto Alecre, tinha extensa ficha criminal.

Segundo a Brigada Militar, ele é acusado de ter participado de alguns atentados que vitimaram algumas pessoas nos últimos meses na Capital. Também “figura contra ele a acusação de ser um dos participantes de um vídeo que circulou nas redes sociais onde criminosos ostentavam pistolas e fuzis naquele mesmo local, intimidando a facção rival.”

No momento do ataque, ele estava usando tornozeleira.

Relembre o caso

Um casal de jovens foram mortos a tiros após uma SUV, de cor prata, passar pela via pública e descer atirando. O casal seria ligado a uma facção criminosa. Eles tentaram fugir, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A menina, de 19 anos, estaria grávida. Ela morreu com um tiro na cabeça.

Após o crime, a BM reforçou o policiamento no bairro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!