Traficante esconde droga no banco do carro e acaba preso em Canoas

Ele vendia drogas pelo WhatsApp

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um traficante de 30 anos foi preso em flagrante no bairro NiterĂłi, em Canoas, na Ășltima segunda-feira (21). Ele estava entregando drogas no momento em que foi pego pelos policiais.

De acordo com o delegado Guilherme Dill, o criminoso recebia encomendas via WhatsApp e entregava na residĂȘncia dos compradores. Com essas informaçÔes, os policiais começaram a monitorar a rotina dele.

Ao sair de casa, o bandido foi abordado pelos agentes do Denarc. Ele tinha escondido 400g de maconha no forro do banco do carro. Dentro de casa, foram encontrados mais trĂȘs tijolos de maconha e diversos materiais para embalar a droga.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, “O fato demonstra como as facçÔes criminosas estĂŁo atuando, dividindo seus materiais ilĂ­citos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante açÔes policiais. Os demais responsĂĄveis serĂŁo identificados e serĂŁo intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos”, afirma o delegado Dill, que coordenou a ação.

Ainda, segundo Dill, a pena do criminoso serå aumentada porque ele foi flagrado vendendo drogas próximo a uma escola estadual. Os policiais suspeitam que ele também vendia para alunos. Para não atrapalhar as investigaçÔes, a polícia não divulga o nome da instituição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!