Traficante esconde droga no banco do carro e acaba preso em Canoas | Agência GBC
30.1 C
Canoas
08 de dezembro de 2022

Traficante esconde droga no banco do carro e acaba preso em Canoas

Ele vendia drogas pelo WhatsApp

Siga a Agência GBC no Instagram

Um traficante de 30 anos foi preso em flagrante no bairro Niterói, em Canoas, na última segunda-feira (21). Ele estava entregando drogas no momento em que foi pego pelos policiais.

De acordo com o delegado Guilherme Dill, o criminoso recebia encomendas via WhatsApp e entregava na residência dos compradores. Com essas informações, os policiais começaram a monitorar a rotina dele.

Ao sair de casa, o bandido foi abordado pelos agentes do Denarc. Ele tinha escondido 400g de maconha no forro do banco do carro. Dentro de casa, foram encontrados mais três tijolos de maconha e diversos materiais para embalar a droga.

Segundo o Delegado Guilherme Dill, “O fato demonstra como as facções criminosas estão atuando, dividindo seus materiais ilícitos em diversos lugares para evitar grandes perdas durante ações policiais. Os demais responsáveis serão identificados e serão intimados a prestar esclarecimento sobre os fatos”, afirma o delegado Dill, que coordenou a ação.

Ainda, segundo Dill, a pena do criminoso será aumentada porque ele foi flagrado vendendo drogas próximo a uma escola estadual. Os policiais suspeitam que ele também vendia para alunos. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulga o nome da instituição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!