Policiamento é reforçado no Centro de Canoas e nos comércios de bairro para as compras de final de ano

A ofensiva foi antecipada por causa da Black Friday.

O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) lançou nesta sexta-feira (25) mais uma edição da Operação Papai Noel em Canoas. Neste ano, a ofensiva tem o apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito.

De acordo com o Major Rafael Assis Brasil, subcomandante do 15º BPM, o efetivo será redistribuído nos quatro quadrantes da cidade para garantir segurança para a comunidade e para quem vai às compras. “O efetivo segue o mesmo. Mas, agora, a gente redireciona para dar mais visibilidade para a área comercial não só do centro, mas também dos bairros”, pontua.

A ofensiva foi antecipada por causa da Black Friday. “Começamos hoje devido a data de intenso movimento no comércio e seguiremos até o último dia de dezembro”, garante Assis Brasil.

Cuidado com os golpes

Durante o lançamento da operação, o delegado Mário Souza que é diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana (2ª DPRM), relatou que a população não é vítima de crime apenas nas compras presenciais. “Além da segurança nas ruas, é preciso alertar a população para os golpes na internet. Cuidem as promoções da internet. A gente prende os golpistas depois, mas recuperar o dinheiro sempre é mais difícil”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!