Dupla é presa após polícia descobrir “mocó” de traficantes

Durante a última sexta-feira (25), a Polícia Civil de Bento Gonçalves realizou operação em um ponto de tráfico no bairro Juventude da Enologia. A movimentação aconteceu por volta das 16h e no endereço os agentes foram surpreendidos quando encontraram uma estrutura reforçada para evitar ação policial.

Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço, os agentes da 1º Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves se depararam com um ponto de tráfico diferente. As portas e janelas eram reforçadas a fim de evitar a ação policial. Para conseguir adentrar no imóvel, os agentes precisaram romper grades e portas de ferro.

Na residência ainda foi identificado um sistema interno de monitoramento por câmeras da parte externa da casa para que os criminosos identificassem a chegada dos policiais.

O alvo da operação é um grupo criminoso já investigado pela Polícia Civil e que alguns de seus integrantes já foram presos diversas vezes este ano. Os traficantes alugam residências com o objetivo de praticar o comércio de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, no momento do cumprimento, os policiais flagraram a venda de entorpecentes a dois indivíduos. Eles foram abordados e uma porção de cocaína foi apreendida. Um homem de 34 anos e uma mulher de 20 foram presos em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Durante buscas no imóvel foram apreendidos um revólver calibre .38 que havia sido furtado, munições e equipamentos eletrônicos utilizados para o videomonitoramento do local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!