Idoso Ă© morto a facadas em bar

VĂ­tima foi socorrida mas faleceu durante a madrugada deste sĂĄbado (26)

Na noite desta sexta-feira (25), por volta de 20h20, um homem foi esfaqueado em um bar no bairro Planalto, em Caxias do Sul. O idoso, identificado como joão Celino Marques da Silva, de 67 anos, acabou falecendo no Hospital Geral após complicaçÔes dos ferimentos.

Conforme registro, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrĂȘncia de lesĂŁo corporal em um bar do bairro Planalto. No local, a vĂ­tima havia sido socorrida por familiares atĂ© o Hospital Geral. Conforme conta em relatos no documento, o proprietĂĄrio do bar informou que Celino estava junto ao balcĂŁo, quando o agressor lhe desferiu duas facadas. Como o ato foi contĂ­nuo, os outros frequentadores do estabelecimento acabaram agredindo o suspeito, atĂ© ele fugir do local. O suspeito foi encontrado pelos policiais nas proximidades, conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi preso em flagrante.

A arma utilizada no crime foi uma faca e foi recolhida. JoĂŁo foi submetido a cirĂșrgia durante a noite e permaneceu em estado grave. Durante a madrugada deste sĂĄbado (26), por volta de 3h, JoĂŁo Celino nĂŁo resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, a PolĂ­cia Civil vai apurar a motivação deste homicĂ­dio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!