Bandido morre após confronto com a Brigada Militar

Segundo a BM, o criminoso havia roubado um carro e sequestrado uma mulher em Farroupilha. Após o crime, tentou fazer compras com o cartão da vítima

Um homem morreu na noite de sábado (26) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares, em Bento Gonçalves. O confronto aconteceu por volta das 21h15min, após o suspeito roubar um carro e sequestrar a motorista do veículo, em Farroupilha. O homem ainda não foi identificado pela polícia.

De acordo com informações da polícia, a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi informada sobre o roubo do carro e o sequestro da vítima. A mulher acabou sendo liberada em Farroupilha pelo autor do assalto. Ainda de acordo com a corporação, o homem seguiu com o carro até Bento Gonçalves, onde tentou fazer uma compra com o cartão da vítima em uma lancheria no bairro Santo Antão.

Uma equipe de policiais militares localizou o veículo circulando pelo bairro Santa Helena. Na tentativa de abordagem, segundo a BM, o condutor do Palio não obedeceu a ordem de parada, desembarcou do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou os tiros. Ele foi atingido pelos disparos e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade, onde morreu pouco tempo depois.

A polícia apreendeu um revólver calibre .38 com numeração suprimida, quatro cartuchos deflagrados e duas munições intactas. O veículo roubado foi removido ao depósito credenciado do Detran. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Bento Gonçalves.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!