Criminosos tentam matar duas crianças e mais quatro pessoas a tiros em Sapucaia do Sul

Pelo menos seis pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas no fim da tarde deste domingo (27) depois que criminosos, que estavam em um veículo ainda não identificando, passaram atirando contra um homem na Rua João Fernandes da Cunha, bairro Nova Sapucaia, em Sapucaia do Sul.

O alvo tentou se refugiar, correndo em direção a um centro esportivo, aonde haviam famílias. Com isso, além dele, mais pessoas foram baleadas. As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital Municipal Getúlio Vargas, onde, até as 19h30, seguiam em atendimento.

A Brigada Militar foi acionada e fez o isolamento da área para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz Felipe Medeiros dos Santos, confirma que as informações preliminares dão conta que os suspeitos atiraram contra uma pessoa específica. “Ainda não conseguimos identificar todas as vítimas que foram socorridas ao hospital. Vamos colher informações e buscar a motivação para o ataque, identificar o veículo onde estavam os atiradores e apurar se as vítimas tinham algum envolvimento com crimes”, explicou.

Momentos de terror

O proprietário do centro esportivo, que não quis se identificar, relatou que um homem seguia na calçada, quando o veículo teria parado e um dos passageiros descido atirando contra ele. O alvo, que seria de Porto Alegre, conforme populares, então correu em direção ao centro esportivo. “O pessoal estava jogando na quadra. Quando ouviram os tiros, começaram a correr. Foi tudo tão rápido. O homem fez os disparos, atingindo mais gente e correu para o carro, que estava o aguardando”, contou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!