Homem é morto a tiros no meio da rua

Um homem, identificado como Marcos Espinoza da Maia, 23 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (26) no bairro Castelo, em Caxias do Sul. Conforme o registro o homicídio teria ocorrido por volta das 23h40min, na Rua Rua Governador Euclides Triches, próximo a um estabelecimento comercial. O corpo da vítima estava ao lado de uma motocicleta.

Conforme testemunhas ouvidas pelas forças de segurança, vizinhos relataram disparos de arma de fogo a pouco metros de onde o corpo de Maia foi encontrado. De acordo com a perícia, ele foi atingido com ao menos cinco disparos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito.

O local foi isonado até a chegada da Brigada Militar, da Polícia Civil e dos Instituto Geral de Perícias (IGP) que fez o levantamento do local e a remoção do corpo.

As causas e os autores ainda são desconhecidos. Câmeras de monitoramento próximas devem ser usadas para tentar elucidar o crime que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!