Criminoso acaba morto após sequestrar mulher e atirar contra policiais

Antes do sequestro, ele roubou um carro

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi confirmada pela Brigada Militar, a morte do homem que sequestrou uma mulher na noite deste sábado (26), em Farroupilha. Durante perseguição policial, o sequestrador foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, vindo à óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves.

As informações dão conta de que o homem estava em um Fiat Pálio que havia sido roubado em Farroupilha no final da tarde. Após este crime, o indivíduo sequestrou uma mulher naquela cidade e durante a fuga abandonou a vítima na região de Mato Perso. Não há informações do estado de saúde dela.

Com a suspeita de que o bandido poderia estar em Bento Gonçalves, a Força Tática realizou patrulhamento e encontrou o Pálio. Ocorreu uma perseguição e no alto do morro na rua Raimundo Carvalho o criminoso saiu do carro e atirou contra a polícia. Os agentes, para se defenderem, balearam o agressor.

No local foi apreendido um revólver, calibre .38, com numeração suprimida, 4 cartuchos deflagrados e 2 munições intactas. O veículo roubado foi removido ao depósito credenciado do Detran. A ocorrência foi registrada na DPPA de Bento Gonçalves.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!