Mulher morre atropelada após ser arrastada por diversas quadras

O idoso, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante

Siga a Agência GBC no Instagram

Na noite deste domingo (28), uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser atropelada em Caxias do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Brigada Militar foi despachada para averiguação de ocorrência de atropelamento no bairro Marechal Floriano, nas proximidades de um posto de combustíveis e, ao chegar no local, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava atendimento à vítima (moradora de rua e garota de programa).

A mulher foi arrastada por mais de 1 km por um veículo Volkswagen Gol, do lado direito, até o carro colidir contra um automóvel Peugeot estacionado. A vítima foi arrastada desde a Rua Bento Gonçalves, indo até a Rua La Salle, parando na frente do posto na Rua Cristóforo Randon, até colidir contra o outro veículo parado.

O autor relatou que estava passando pela Bento Gonçalves quando a vítima abriu a porta do seu veículo e tentou entrar, mas ele ficou com medo e continuou em frente, só parando quando chocou o seu carro.

Ela sofreu lesões gravíssimas na perna direita e ferimentos no rosto.

O veículo do autor teve danos de grande monta e foi recolhido ao depósito do guincho. Após o atendimento no local, a guarnição foi até a Upa Central, sendo informada que a vítima já havia entrado em óbito.

O autor, de 72 anos, foi preso e será investigado por homicídio qualificado pelo meio cruel. O teste do etilômetro não constatou embriaguez.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!