Carrefour congela preços de leite, arroz, carnes e mais mil itens

O congelamento vale por 100 dias

Siga a Agência GBC no Instagram

O Carrefour anunciou nesta quinta-feira (1°) que congelou os preços de todos os produtos de sua marca própria. São 4 mil itens incluídos nesta ação.

“Este é o segundo ano consecutivo que realizamos o congelamento de preços de produtos de marcas próprias, que possuem a mesma qualidade das marcas líderes de mercado, com preços até 30% mais baratos”, diz Victor Guedes, diretor executivo comercial do Carrefour Varejo.

Entre os produtos beneficiados estão arroz, frutas, leite, azeite, óleo de coco, molho de tomate, cortes de carnes, peixes, produtos para animais, higiene e beleza.

O congelamento vale por 100 dias. Na prática, irá até março.

Objetivos com a ação

Segundo a empresa, a ação reforça o comprometimento do Carrefour com o acesso à alimentação de qualidade a preços acessíveis, devido ao momento econômico do Brasil. “Sabemos que essa época do ano pesa no bolso dos brasileiros e, por isso, estamos com uma ação mais robusta, com 100 dias de congelamento e mais bandeiras disponíveis para atender todo território nacional. Trabalhamos para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade com um preço acessível”, diz Guedes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!