Conheça o morador de Canoas que já assistiu 14 jogos da Copa do Mundo no Catar | Agência GBC
31 C
Canoas
30 de janeiro de 2023

Conheça o morador de Canoas que já assistiu 14 jogos da Copa do Mundo no Catar

Essa é a primeira vez que ele viaja para assistir os jogos da copa em outro país

Siga a Agência GBC no Instagram

Morador de Canoas, o empreendedor Augusto Rocha, já assistiu 13 jogos da Copa do Mundo. Sabe onde? Direto dos estádios, lá no Qatar.

Nesta sexta-feira (2), enquanto aguardava o inicio da partida entre Brasil e Camarões, ele conversou com a reportagem de Agência GBC. “Estou aqui desde o dia 16. Cheguei para a corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi”, conta.

A viagem era um sonho de Augusto. Planejada há cinco meses, essa é a primeira vez que ele viaja para assistir os jogos da copa em outro país. “Acompanhei a do Brasil nos estádios”, comenta ao ressaltar que já está planejando as viagens para 2026.

“Impressionante”

Durante a entrevista, o empreendedor destacou que está impressionando com a estrutura Qatar. “É a minha primeira vez aqui. Eu já era fã dos Emirados Árabes. Eles são absurdos em visão de longo prazo e qualidade.”

Augusto já tem data para voltar para Canoas. Contando com o jogo do Brasil, ele tem mais cinco partidas para acompanhar de perto. “Serão 18 jogos em 15 dias. Fico por aqui até as oitavas”, finaliza o empreendedor sem esquecer de fazer um agradecimento: “eu agradeço a minha esposa Marina Bignetti que me ajudou em tudo para realizar esse sonho”, pontua.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!