15.2 C
Canoas
22 de junho de 2025

Criminoso invade casa para arrombar e dorme na cama do dono

O bandido foi acordado e preso pela Brigada Militar

Siga a Agência GBC no Instagram

Um casal foi vítima de um furto, no mínimo inusitado por volta do meio dia da última terça-feira (29), em Santa Rosa. Ao chegarem em sua residência, os proprietários se depararam com um criminoso que estava dormindo em sua cama após ter furtado a casa.

De acordo com informações, dois indivíduos arrombaram a casa e um deles acabou dormindo no local. O homem, de 24 anos, alegou ter ingerido grande quantidade de bebida alcóolica e acabou dormindo para descansar. O bandido foi acordado e preso pela Brigada Militar.

O outro indivíduo acabou levando todos os produtos do furto, sendo dois lava-jatos, um televisor, um fogão de mesa, um botijão de gás, ferramentas, roupas e gêneros alimentícios. Os agentes conduziram o homem até a Delegacia de Polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência policial.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS