Parada Livre vai pintar a cidade com todas as cores do arco-íris | Agência GBC
29.9 C
Canoas
29 de janeiro de 2023

EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Parada Livre vai pintar a cidade com todas as cores do arco-íris

Amor não se discute, se apoia

As cores da diversidade e as mensagens contra o preconceito vão tomar conta do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil no próximo domingo (4). Com o tema “Amor não se discute, se apoia”, será realizada a 15ª Parada Livre de Esteio. A principal atração do evento, que começa às 12h30min, é o show nacional com a cantora Simony. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) em parceria com a ONG Amigos da Diversidade e patrocínio da Macromix.

Além de oferecer diversas atrações, um dos objetivos da Parada, de acordo com os organizadores, é criar um espaço democrático que contribuam no debate sobre temas importantes para a população LGBTQIA+, como homofobia, discriminação, preconceito e violência, entre outros. “Uma das melhores forma para combater e conscientizar a população sobre estes temas é legitimando a existência de pessoas LGBTQIA+, falando da importância delas, das suas demandas e da coragem que elas tem ao não esconder quem realmente são através dos desfiles conhecidos como Paradas Livres”, afirma o presidente da ONG Amigos da Diversidade, Edicarlos de Lima Cardoso.

A festa será realizada até a meia noite e o acesso ao Parque deve ser pelos portões 3 (Avenida Independência) ou 7 (Avenida Celina Kroeff). Os organizadores solicitam que o público contribua levando brinquedos, que serão direcionados para crianças de famílias em vulnerabilidade social, ou rações, que serão doadas para cães gatos.

15ª Parada Livre de Esteio
Quando: Domingo (4), das 12h30min à meia-noite

Onde: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (Entrada pelos portões 3 – Av. Independência – ou 7 – Av. Celina Kroeff)

Quanto: Gratuito, mas a organização solicita que sejam feitam doações de brinquedos ou rações animais

Apresentadoras: Carol Rogê e Jullyana Rayker

Dj’s: Mateus Toniolo e Xaropinho

Shows: Lana Darlling, Isadora Souza, Valma Classic, Xandy, Alana, Joel Netto, Leticia Dumont, Magnólia Summer, Gaby Quadras , Stacy Lee, Mainara Chalme, Gisele Bloete, Rita d’libra, Kalliandra Bulamark, Krystall Kiss, Sara Nunes, Luan Ferreira, Gabriela Folk, Geremias Lima, Xeque Mate, Franciele Fontanive, Mellky Vetorrazy, Jennifer Porto, Rafaela Face, Monica Viper, Anastacia, Makenzy Missytress, Dionatan Herrera, Ketlen, Kimbra Cia e Dança, Fabiula, Sharon Messut e Kloe

Show principal: Simony

FONTE: Prefeitura de Esteio

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

O cantor e compositor havia sido internado hoje de manhã
error: Conteúdo protegido!