EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Parada Livre vai pintar a cidade com todas as cores do arco-íris

Amor não se discute, se apoia

As cores da diversidade e as mensagens contra o preconceito vão tomar conta do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil no próximo domingo (4). Com o tema “Amor não se discute, se apoia”, será realizada a 15ª Parada Livre de Esteio. A principal atração do evento, que começa às 12h30min, é o show nacional com a cantora Simony. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) em parceria com a ONG Amigos da Diversidade e patrocínio da Macromix.

Além de oferecer diversas atrações, um dos objetivos da Parada, de acordo com os organizadores, é criar um espaço democrático que contribuam no debate sobre temas importantes para a população LGBTQIA+, como homofobia, discriminação, preconceito e violência, entre outros. “Uma das melhores forma para combater e conscientizar a população sobre estes temas é legitimando a existência de pessoas LGBTQIA+, falando da importância delas, das suas demandas e da coragem que elas tem ao não esconder quem realmente são através dos desfiles conhecidos como Paradas Livres”, afirma o presidente da ONG Amigos da Diversidade, Edicarlos de Lima Cardoso.

A festa será realizada até a meia noite e o acesso ao Parque deve ser pelos portões 3 (Avenida Independência) ou 7 (Avenida Celina Kroeff). Os organizadores solicitam que o público contribua levando brinquedos, que serão direcionados para crianças de famílias em vulnerabilidade social, ou rações, que serão doadas para cães gatos.

15ª Parada Livre de Esteio
Quando: Domingo (4), das 12h30min à meia-noite

Onde: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (Entrada pelos portões 3 – Av. Independência – ou 7 – Av. Celina Kroeff)

Quanto: Gratuito, mas a organização solicita que sejam feitam doações de brinquedos ou rações animais

Apresentadoras: Carol Rogê e Jullyana Rayker

Dj’s: Mateus Toniolo e Xaropinho

Shows: Lana Darlling, Isadora Souza, Valma Classic, Xandy, Alana, Joel Netto, Leticia Dumont, Magnólia Summer, Gaby Quadras , Stacy Lee, Mainara Chalme, Gisele Bloete, Rita d’libra, Kalliandra Bulamark, Krystall Kiss, Sara Nunes, Luan Ferreira, Gabriela Folk, Geremias Lima, Xeque Mate, Franciele Fontanive, Mellky Vetorrazy, Jennifer Porto, Rafaela Face, Monica Viper, Anastacia, Makenzy Missytress, Dionatan Herrera, Ketlen, Kimbra Cia e Dança, Fabiula, Sharon Messut e Kloe

Show principal: Simony

FONTE: Prefeitura de Esteio

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Danilo Gentili vai fazer show em Canoas

Ele é considerado um dos maiores nomes do Stand Up Comedy no Brasil.

A última xícara de café de Werner Schüneman

O roteiro trata da história de um homem (Schüneman) após descobrir-se com uma doença em seu estágio terminal.

Ator da Globo vai fazer show em Canoas

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet

Turma do Pagode vai tocar em clube de Canoas

Os ingressos já estão disponíveis no site do Minha Entrada ou na bilheteria do local

Ator de novelas na Globo e na Record vai fazer peça aqui em Canoas

O monólogo volta a ser estrelado pelo ator gaúcho Marcos Breda, o mesmo da montagem original que entrou em cartaz em 1996
error: Conteúdo protegido!