21.5 C
Canoas
04 de outubro de 2025

Cabo do Corpo de Bombeiros desaparece no mar

O bombeiro Tiago José Teodoro, que se afogou durante o resgate de um corpo de um pescador, em Itajaí, Santa Catarina, segue desaparecido. O cabo do Corpo de Bombeiros está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (1) e ainda não foi encontrado.

No sábado (3) as buscas pelo bombeiro iniciaram as 6h. A operação conta com guarda-vidas civis, bombeiros militares e comunitários e voluntários e profissionais de outras instituições.

Também estão sendo utilizadas motos aquáticas, helicópeteros, embarcações e drones – segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS