“Ela era muito querida por todos”, diz amiga de mulher que foi decapitada pelo marido em Canoas

Vizinhos do casal estão chocados com o crime

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Moradores da Rua Engenheiro Chang, no bairro Rio Branco, em Canoas estão chocados com o crime que aconteceu em uma residência vizinha. Um homem cortou a cabeça da esposa após matar ela com diversas facadas.

“Ela era muito querida por todos e não merecia isso”, conta uma amiga da vítima que pediu para não ser identificada. De longe, os moradores acompanharam a limpeza do imóvel que foi feita pelos familiares da vítima ao longo desta sexta-feira (9).

Investigação

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas investiga o crime brutal. Os investigadores, segundo a delegada Clarissa Demartini, tentam entender a motivação do crime. “É difícil de esclarecer porque as pessoas próximas ao casal estão chocados. Ele era uma pessoa tão querida por todos e eles não acreditam que ele tenha feito algo tão violento”, afirma.

Em entrevista exclusiva para a reportagem de Agência GBC, Demartini conta detalhes da investigação (assista abaixo).

Entenda o caso

O crime aconteceu na residência do casal. De acordo com a Brigada Militar (BM), quando os policiais chegaram no imóvel após terem sido acionados pelos vizinhos, encontraram a vítima decapitada sobre a cama. Ao lado do corpo, estava a cabeça.

A vítima foi identificada como Janieri Jaqueli Frasson de 49 anos.

O homem de 36 anos foi preso em flagrante. Ele não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!