13.2 C
Canoas
07 de junho de 2025

Colisão entre micro-ônibus e carros deixa pessoa morta na ERS-118

Uma colisão fatal deixou um homem morto de 64 anos. O acidente de trânsito envolveu um micro-ônibus e três automóveis na altura do km 17 da ERS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima era motorista de um dos veículos, que bateu de frente com o coletivo.

A suspeita é de que tudo tenha começado quando um Volkswagen Golf colidiu na traseira de um Nissan Versa – carro onde estava o homem que morreu. O carro dele invadiu a pista contrária, batendo de frente com o micro-ônibus. Uma Chevrolet S10, que trafegava no mesmo sentido do coletivo, também foi atingida pelo veículo desgovernado.

O motorista do Golf abandonou o veículo e fugiu do local. Conforme o CRBM, ainda não foi possível identificar todos os envolvidos no acidente. A rodovia chegou a ser parcialmente bloqueada às 6h, e houve formação de longas filas para ultrapassar o ponto onde ocorreu o acidente. O trânsito precisou ser escoado pela lateral da rodovia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS