Homem tenta matar ex-sogro a facadas

Um homem tentou matar o ex-sogro na madrugada desta sexta-feira (9), em Veranópolis. A tentativa de homicídio aconteceu na localidade de Sapopema. A vítima foi atingida por diversos golpes de facas, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Para melhor tratamento dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital de Caxias do Sul.

De acordo com o delegado Tiago Baldin, a filha da vítima e ex-companheira do suspeito do crime fez uma ocorrência por violência doméstica no início da semana, pedindo medida protetiva – que foi negada pelo Poder Judiciário. Nesta madrugada, o ex-genro foi até a residência, onde a ex-companheira estava, e atacou o ex-sogro de surpresa.

— Nós já temos a suposta autoria por tentativa de homicídio. Seria a princípio uma questão doméstica que, ao invés de ter vitimado a ex-companheira, ele atacou o ex-sogro — relata o delegado.

De acordo com Baldin, as investigações estão avançadas e podem estar próximas de um desfecho. O suspeito ainda não foi localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!