Homem Ă© encontrado morto com diversos tiros

CLIQUE AQUI para receber as notĂ­cias no WhatsApp

Um homem que ainda nĂŁo foi identificado, foi morto a tiros na madrugada deste Ășltimo sĂĄbado (10) em GravataĂ­. O crime, segundo a PolĂ­cia, ocorreu na Estrada Abel de Souza Rosa, no bairro NeĂłpolis.

Após moradores ouvirem disparos de arma de fogo, a Brigada Militar foi acionada e econtraram o cadåver no meio da estrada. Segundo informaçÔes da BM, ao chegarem no local, encontraram o corpo do homem jå sem vida com diversas marcas de tiro.

Enquanto o local era averiguado, um homem de 40 anos se aproximou dos policiais, relatou ser morador de Esteio e que doi homens teriam arrombado sua residĂȘncia, lhe raptaram e o levaram atĂ© a ĂĄrea rural de GravataĂ­, com o outro homem.

Ainda segundo o homem, ao chegarem na estrada, os bandidos ordenaram que eles desembarcassem de um Fiat/PrĂȘmio branco sem placas e logo em seguida efetuaram os disparos contra o outro que estava com ele. ApĂłs, eles tentaram matar o segundo homem tambĂ©m mas a arma falhou. Foi entĂŁo que ele conseguiu fugir para dentro da mata, onde ficou atĂ© perceber a chegada da Brigada Militar. ApĂłs os tiros, os homens fugiram do local.

O local do crime foi isolado e a PerĂ­cia foi acionada para determinar se pode ser encontrado alguma evidĂȘncia de rastro dos bandidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!