Jornalista e Youtuber morre após parada cardiorrespiratória

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A jornalista e influenciadora Natália Romualdo, de 26 anos, morreu, neste sábado (10), em São Paulo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser resgatada, mas não resistiu. A informação foi confirmada por Maristela Rosa, uma das melhores amigas da comunicadora.

Natália e Maristela tinham um perfil em conjunto no Instagram chamado Papo de Preta, onde compartilhavam conteúdos sobre racismo e força feminina.

“Esse é o texto mais difícil que já escrevi na minha vida inteira, jamais esperei que isso fosse acontecer. Eu, Maristela, estou aqui em respeito e amor a vocês, amigos e seguidores do Papo de Preta. A Natália, a nossa Nat, passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu”, escreveu.

Maristela lamentou a partida precoce da amiga. “São quase 10 anos de amizade, mais de 7 anos de canal; das coisas mais incríveis que vivi na minha vida, muitas foram ao lado dessa mulher incrível! Ainda não acredito nisso. Tá doendo muito para mim, para família, para todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento. A ficha ainda não caiu, estamos nos esforçando para manter a força e nos lembrarmos apenas dos momentos de alegria que ela nos proporcionou”, completou.

Fonte: R7

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!