Guri de Uruguaiana vai fazer show de graça em Nova Santa Rita | Agência GBC
29.9 C
Canoas
29 de janeiro de 2023

EVELYN LUCENA

Evelyn Lucena é jornalista e escreve sobre cultura e entretenimento diariamente neste espaço.

Guri de Uruguaiana vai fazer show de graça em Nova Santa Rita

O show vai acontecer na Praça da Bíblia

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Nova Santa Rita, através da Secretaria de Educação e Cultura, promove a segunda edição do Projeto Natal – O Mundo dos Sonhos. O evento, ocorre na Praça da Bíblia e é gratuito à comunidade. No dia 22 de dezembro, a programação inicia às 17 horas, com distribuição de pipoca, cachorro-quente, algodão doce e brinquedos. Em seguida, 18 horas, apresentação de Natal da Escola de Música Staccato, 18h30 abertura oficial com autoridades, às 19 horas show de Natal com o Guri de Uruguaiana e, às 20 horas, Caravana Natalina.

O prefeito Rodrigo Battistella salienta que o momento é de reflexão, mas também de alegria, uma vez que é o primeiro ano sem a pandemia da Covid-19, amenizada devido ao avanço do calendário vacinal. “Nossa comunidade merece esse presente. Temos uma cidade organizada, com investimento, com obra e também com cultura. O personagem do ator e cantor Jair Kobe é para que possamos nos divertir juntos”.

Mais festas para o Natal

Conforme o diretor de Cultura, Jairo Júnior, haverá também a Caravana de Natal, às 20 horas, da Praça da Bíblia, percorrendo diversos bairros da cidade. “É um momento de celebração, beleza e encanto. Convidamos todos(a) a saírem de suas casas e prestigiarem esse espetáculo”. 

A segunda edição do evento natalino prevê também a exposição de artesanato e a decoração natalina na Praça da Bíblia. “Todos os anos preparamos um belo Natal pensado nos(as) moradores(as) do município e seus visitantes. Estou muito feliz com que o foi apresentado e a nossa cidade ficará ainda mais linda com todas as luzes e decorações”.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE EVELYN LUCENA

Tchê Guri vai fazer show de graça em Canoas

O espetáculo mistura canções natalinas tradicionais, com arranjos tipicamente gaúchos e com os grandes sucessos da banda

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

O cantor e compositor havia sido internado hoje de manhã
error: Conteúdo protegido!