Só de calcinha, ladrão invade escola para roubar torneiras

O furto causou grande prejuízo ao colégio, pois todos os 80 mil litros de água que haviam no reservatório foram esvaziados devido a retiradas das torneiras

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Um ladrão de 40 anos, cometeu um furto de forma inusitada a uma escola localizada no Centro de Atividades, do Lago Norte, no Distrito Federal. No último sábado (10), imagens de câmera de segurança do colégio flagraram o momento que homem sai de um banheiro e entra em outro com uma sacola na mão, aparentemente vestido apenas com uma calcinha.

O suspeito escalou o muro da escola e levou consigo torneiras e sifões dos banheiros do estabelecimento de ensino. As imagens foram fornecidas para a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que identificou o autor. O furto causou grande prejuízo ao colégio, pois todos os 80 mil litros de água que haviam no reservatório foram esvaziados devido a retiradas das torneiras.

O ladrão não parou por aí. Nessa terça-feira (13), a 9ª DP (Lago Norte), prendeu o suspeito em flagrante delito por ter cometido um crime de furto qualificado no colégio da região. O homem escalou o muro da escola e furtou uma escada de alumínio, avaliada em R$ 1 mil reais.

A Polícia Civil do DF investigava o autor por ter cometidos outros delitos de furto em estabelecimentos comerciais e residências do Varjão e Lago Norte. Segundo o Código Penal Brasileiro (CPB), o acusado pode ficar preso de um a quatro anos de reclusão pelo crime de furto qualificado.

Fonte: Correio Braziliense e Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!