Câmera registra últimos momentos antes de jovem que estava indo em centro religioso desaparecer

Hoje a equipe de reportagem do Clic Camaquã recebeu imagens de uma câmera de segurança mostrando a última vez em que o jovem foi visto.

Basta percorrer a rua onde David Sabrino de Campos Soares, 24 anos, desapareceu para perceber a comoção que o sumiço vem causando entre os moradores de Camaquã. Familiares e amigos seguem em uma busca incessante para localizar o jovem.

Nos últimos dias, amigos e familiares tem divulgado novas informações para tentarem localizar David Sabrino. Hoje a equipe de reportagem do Clic Camaquã recebeu imagens de uma câmera de segurança mostrando a última vez em que o jovem foi visto.

Conforme imagens, é possível ver ele caminhando próximo ao CTG Camaquã, onde vestia uma regata e uma calça, na cor preta, e usava chinelo. É possível ver também um homem de camiseta na cor branca se aproximando do jovem desaparecido. No entanto, não é possível identificar se eles haviam interagido.

Relembre o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, o jovem David Sabrino de Campos Soares está desaparecido desde o dia 11 de dezembro (domingo).

A equipe de reportagem do Clic Camaquã entrou em contato com uma mulher que se identificou sendo irmã do jovem desaparecido, onde relatou:

“O celular dele acusou no Google a última vez o rastreamento bem no meio da ponte a 1h49min. Ele estava morando em Camaquã e um uber levou ele até um centro religioso, na noite em que ele sumiu”.

Conforme informações divulgadas pela polícia civil, a principal linha de investigação indica que o jovem tenha cometido suicídio em razão do conteúdo da carta deixada por David, onde em relatos ele se despede.

Após essas informações divulgada pelos familiares, o corpo de bombeiros fez uma busca para encontrar o jovem desparecido. A ação começou na tarde desta quinta-feira (15) na Ponte do Arroio duro, também conhecida como “ponte do CTG”, mas David não foi encontrado. Nossa equipe de reportagem esteve no local acompanhando o trabalho dos bombeiros.

Sem sucesso os bombeiros encerram as buscas no Arroio Duro, a Corporação só deve retomar a investigação nas águas, após uma informação concreta de que David Sabrino de Campos Soares, 24 anos, tenha se jogado no Arroio Duro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!