FIM DA LINHA | Ladrão tenta assaltar residência e é morto a tiros

Um bandido foi morto após invadir uma residência, na madrugada deste domingo (18), em Tramandaí. Ele foi baleado por uma das vítimas, que reagiu ao assalto e também acabou atingida por disparos.

O caso ocorreu na Rua Alagoas, em Nova Tramandaí. Guarnições da Brigada Militar (BM) chegaram ao local pouco após a meia-noite para atender um chamado de roubo à residência.

Segundo relato de duas das quatro vítimas que estavam na casa, dois criminosos entraram na residência anunciando o assalto ao filho e à nora da vítima. Sem ser visto, o homem de 58 anos, que estava acompanhado da esposa, foi até seu quarto e pegou um revólver. Ele teria atirado duas vezes contra a dupla de bandidos.

Na troca de tiros, um dos criminosos foi atingido por um disparo nas costas. A vítima, no entanto, foi atingida por dois disparos, um no rosto e outro na região do tórax.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Tramandaí. O suspeito baleado, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da manhã. Ele tinha antecedentes criminais e estaria cumprindo condenação no regime semiaberto, usando uma tornozeleira eletrônica coberta por papel alumínio para bloquear o sinal de rastreamento.

Já o proprietário da residência, segundo informações obtidas pelo Litoral na Rede, segue internado em coma induzido. A esposa, o filho e a nora dele não se feriram. O outro criminoso conseguiu escapar.

Os policiais militares apreenderam a arma da vítima, com três munições intactas e duas deflagradas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

FONTE: Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!