Polícia Civil ganha nova delegacia em Esteio

O prédio ocupado pela Delegacia, que tem área de 315 m², era a antiga sede da Justiça do Trabalho no Município e estava sem uso desde que o órgão deixou o local

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Polícia Civil de Esteio está em novo endereço, na Av. Sen. Salgado Filho, 211. A inauguração do novo espaço foi realizada na tarde dessa segunda-feira (19), com a presença do governador do Estado, Ranolfo Vieira Jr., e do prefeito Leonardo Pascoal.

“Essa nova estrutura representa um avanço para a cidade. Por ficar em uma estrutura própria que é pública, isso possibilitará a realização de investimentos futuros para qualificar cada vez mais o atendimento à população. Contem conosco para o que precisarem, estaremos à disposição, pois quem ganha é a comunidade de Esteio”, afirmou Pascoal.

 Localizado na ponta do viaduto da Salgado Filho, o prédio ocupado pela Delegacia, que tem área de 315 m², era a antiga sede da Justiça do Trabalho no Município e estava sem uso desde que o órgão deixou o local. Nesse meio tempo, a Prefeitura tentou junto à União a permissão para uso da estrutura, mas acabou dando a preferência para que a Polícia Civil ficasse com o local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!