Polícia Civil acaba com depósitos de facção de Canoas e apreende fuzis

Também foram encontradas munições e porções de drogas

CLIQUE AQUI e receba as notícias no WhatsApp

Os agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) estouraram dois esconderijos de uma facção criminosa que atua em Canoas. As ações foram nesta quarta-feira (21).

De acordo com o delegado Thiago Lacerda, durante a investigação, os policiais descobriram que os criminosos usavam os locais como depósitos para abastecer ‘bocas de fumo’ em Canoas. As duas residências ficam em Estância Velha e Campo Bom, no Vale do Sinos.

Nos locais, os agentes da DRACO apreenderam dois fuzis calibre.556, uma pistola 9mm, diversos carregadores e munições, além de cocaína.

Ainda, conforme Lacerda, os criminosos fugiram ao perceber a chegada dos policiais. “As investigações continuam”, ressalta ao afirmar que os investigadores trabalham na identificação dos criminosos.

“Esta foi mais uma importante operação especial para atingir dois depósitos de ilícitos de organização criminosa investigada”, pontua o delegado Mario Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!